PC prende suspeito de participar de uma série de roubos na região de Itabaianinha e municípios circunvizinhos

Os crimes ocorreram entre novembro de 2020 e a primeira quinzena de 2021

Redação, 28 de Janeiro , 2021

Policiais das Delegacias de Itabaianinha e de Umbaúba, da Superintendência da Polícia Civil (Supci) e da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci) deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva de Lucas Alves dos Santos, conhecido como “Lucas Gordinho”. A ação policial ocorreu nessa quarta-feira, 27.

De acordo com o delegado Edson Nixon, responsável pelas investigações, Lucas Alves é suspeito de participar de uma série de roubos na região de Itabaianinha e municípios circunvizinhos. As investidas criminosas eram praticadas junto a um comparsa. Os crimes ocorreram entre novembro de 2020 e a primeira quinzena de 2021.

O suspeito foi preso e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. Ele responderá criminalmente por, pelo menos, quatro roubos majorados. A Polícia Civil também destaca que informações e denúncias podem ser repassadas através do Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc