Ex-presidiário “Côco” reage a abordagem policial e acaba morto

Redação, 29 de Janeiro , 2021

Em uma nova investida de policiais civis do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e de militares da Companhia Integrada de Operações em Áreas de Caatinga (Ciopac) foi deflagrada nesta quinta-feira (28) uma operação para localizar Valdeci de Almeida de 42 anos, mais conhecido como "Côco".

 

Segundo as investigações, Valdeci era investigado por diversos crimes de roubos e homicídios ocorridos no sertão sergipano e possuía também inúmeras passagens policiais. Ao ser localizado em Monte Alegre de Sergipe, ele reagiu à abordagem policial e acabou morrendo.

Côco era bastante temido no sertão sergipano pela violência e audácia em suas ações. No momento da ação policial, ele estava trafegando pela Rodovia 230, mais conhecida como Rota do Sertão.

Segundo as investigações policiais, desde de 2014, quando progrediu para o regime aberto, o acusado causou terror aos produtores de queijo do Alto Sertão do Estado de Sergipe, promovendo uma onda de assaltos em queijarias no ano de 2015.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc