Jovem de 18 anos é preso por assalto a ônibus intermunicipais

Foram dois roubos a ônibus interurbanos que fazem a linha Aracaju - Nossa Senhora da Glória quando passava pelo povoado Sapé

Redação, 29 de Janeiro , 2021

Policiais civis da Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra Weslley de Lima Silva, 18 anos, suspeito de ter cometido dois roubos a ônibus interurbanos que fazem a linha Aracaju - Nossa Senhora da Glória. A prisão ocorreu na manhã da última quinta-feira, 28.

O primeiro roubo ocorreu no dia 23 de dezembro do ano passado, já o segundo aconteceu no dia 4 de janeiro deste ano, quando o ônibus passava pelo povoado Sapé, em Nossa Senhora das Dores. Na ocasião do segundo roubo, o comparsa do suspeito, um adolescente de 17 anos, foi apreendido em flagrante.

Com a apreensão do adolescente, foi possível identificar o suspeito que, além dos roubos praticados no município de Nossa Senhora das Dores, também é apontado como um dos autores de um roubo ocorrido a uma fazenda no município de São Miguel do Aleixo.

O suspeito foi encaminhado a uma das delegacias da capital e, em seguida, ao sistema prisional onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil também destaca que informações e denúncias podem ser feitas, com o sigilo garantido, através do Disque-Denúncia, no telefone 181.

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc