Machado participa de reunião de lideranças de Sergipe

Redação, 29 de Janeiro , 2021 - Atualizado em 29 de Janeiro, 2021


Na manhã desta sexta-feira, 29, o ex-deputado federal José Carlos Machado participou do encontro com prefeitos e lideranças de vários municípios da região Sul, que aconteceu no Polo Industrial Têxtil de Itabaianinha e contou também com a presença da senadora Maria do Carmo.

A finalidade do encontro foi estreitar os laços entre os gestores municipais da Região e, assim, estabelecer parcerias para o fortalecimento das cidades circunvizinhas na busca por recursos financeiros, investimentos, para o Centro e Sul. “Juntos, estabelecemos parcerias para o fortalecimento dos municípios na busca por recursos e investimento para a região, além de colocar em pauta assuntos voltados à geração de emprego e renda para os respectivos moradores. Itabaianinha, por exemplo, tem o polo cerâmico, o têxtil e também o agronegócio. É muito importante essa união entre os prefeitos para a geração de emprego e renda”, destacou.

O encontro contou com a presença também do prefeito de Itabaianinha, Danilo de Joaldo; de Estância, Gilson Andrade; de Boquim, Eraldo Andrade; de Indiaroba, Adinaldo N; de Cristinápolis, Sandro de Jesus; de Tomar de Geru, Pedro Balbino; de Umbaúba, Humberto Maravilha; de Arauá, Dr. Fabio; do vice-prefeito de Tobias Barreto, César Prado; de vereadores, presidentes de associações, empresários de Itabaianinha, entre outras figuras públicas.

Da Assessoria

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc