Três suspeitos morrem em operação em Nossa Senhora Aparecida

Eles possuíam envolvimentos com homicídios e tráfico de drogas.

Redação, 01 de Fevereiro , 2021 - Atualizado em 01 de Fevereiro, 2021

Em operação conjunta entre o Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), da Polícia Civil, e a Companhia Independente de Operações em Área de Caatinga (Ciopac), da Polícia Militar, foram localizados Adilson Santos Santana, conhecido como “Paulo Preto”, 38, Ivan Nunes Lima, o “Colonho”, 45, e Ruglielmo Oliveira de Roma, o “Sorisso”, 33. Eles possuíam envolvimentos com homicídios e tráfico de drogas. A ação policial ocorreu na manhã desta segunda-feira, 1º de fevereiro, na cidade de Nossa Senhora Aparecida.
 

De acordo com as investigações, os suspeitos identificados como Adilson e Ivan eram apontados como autores de um homicídio praticado em fevereiro de 2019. Além disso, eles eram investigados por outros homicídios praticados na região. Ruglielmo também possuía envolvimento com homicídios e com o tráfico de drogas. Contra eles, existiam mandados de prisão em aberto.
 

Todos os envolvidos já possuíam passagens policiais e estariam aterrorizando a população local, existindo, inclusive, uma carta anônima da comunidade, onde se denunciavam diversos crimes cometidos pelo trio. Durante o cumprimento dos mandados, os três reagiram à abordagem policial e, após troca de tiros, foram atingidos e socorridos ao hospital, mas vieram a óbito.
 

Nas diligências, foi preso, em flagrante, Nicassio José dos Santos, 29 anos, com a quantidade, aproximada, de oito quilos de maconha, balança de precisão e dinheiro. Na ação policial, os três revólveres e uma espingarda de calibre 12 também foram apreendidos.

Por SSP/SE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc