Ângelo Alves Neto é reeleito presidente da CBVD por aclamação

Redação, 01 de Fevereiro , 2021 - Atualizado em 01 de Fevereiro, 2021

Depois de quatro anos de árduo trabalho em prol do desenvolvimento da modalidade e da transparência na gestão, Ângelo Alves Neto é reeleito presidente da Confederação Brasileira de Voleibol para Deficientes (CBVD) para o quadriênio 2021/2025. O pleito eleitoral aconteceu neste domingo, 31, no auditório do Real Praia Hotel, em Aracaju, contando com a presença maciça das entidades filiadas.

Seguindo todos os protocolos de segurança, com aferição da temperatura corporal, álcool 70% nas mão e distanciamento entre as cadeiras, os presidentes e representantes de 21 entidades, juntos com 14 atletas com direito a voto, aclamaram a chapa 1, que tem como presidente Ângelo Alves Neto e vice-presidente Maurício Nery. A gestão terá pela frente os Jogos Paralímpicos de Tóquio 2021 e Paris 2024, além de Jogos Parapanamericanos, mundiais e outras competições.

“Desde quando cheguei na presidência da CBVD foi para fazer o que acreditava ser melhor para o esporte e todo este trabalho valeu a pena. Nestes primeiros quatro anos tivemos muitas dificuldades por conta de muitas dívidas de gestões anteriores e agora nesta nova gestão poderemos fazer muito mais já que temos a confederação andando com as próprias pernas. Esta diretoria tem um único intuito, que o Brasil é um só”, garantiu o presidente reeleito Ângelo Alves Neto tomado pela emoção.

O conselheiro fiscal suplente, Carlos Roberto da Silva, conhecido como Professor Carlinhos, não escondeu a satisfação em fazer parte da chapa. “Como todos sabem, eu integrava o bloco da oposição e mudei de opinião quando vi uma associação, como é a CBVD, funcionando, de portas abertas e atendendo os clubes. Além disso, tivemos conquistas de medalhas no último Parapan. Temos sempre que acreditar no melhor, dividir é complicado, quando a gestão é boa temos que recuar e apoiar. Parabéns Ângelo e conte sempre com Barueri”.

Nova composição 

PRESIDENTE Sr. ANGELO ALVES NETO

VICE-PRESIDENTE Sr. MAURICIO NERY FERREIRA

TESOUREIRO Sr. JADIR FONTES ARNALDO

TESOUREIRO SUPLENTE Sr. MARCOS ANTONIO DE MENEZES SILVA

SECRETÁRIO Sr. JORGE RIBEIRO MIRANDA

SECRETÁRIO SUPLENTE Sr. GETÚLIO DE SOUZA OLIVEIRA FILHO

CONSELHEIROS FISCAIS TITULARES OS Srs. SILVIO JOSÉ PODADEIRO RODRIGUES
CLEBERSON REIS DE MENEZES e PATRICIA TORRES MONTEIRO

CONSELHEIROS FISCAIS SUPLENTES OS Srs. CARLOS MENEZES CALASANS ELOY DOS SANTOS FILHO, CARLOS ROBERTO DA SILVA e ADRIA JESUS DA SILVA

Fonte: Assessoria de Imprensa/CBVD


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc