Dois homens são presos após cobrarem R$ 700 por devolução de celular furtado

Agentes da PM fizeram diligências e, no local acertado pelos suspeitos, um deles foi preso em flagrante

Redação, 02 de Fevereiro , 2021

Policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) prenderam dois homens que estavam extorquindo uma senhora que teve o celular furtado. Eles cobravam R$ 700 pela devolução do aparelho. As prisões ocorreram nessa segunda-feira, 1º de fevereiro.

De acordo com as informações policiais, os militares foram informados de que a vítima estaria sendo extorquida. Os agentes fizeram diligências e, no local acertado pelos suspeitos, um dos suspeitos foi preso em flagrante.

O suspeito informou a localização do comparsa e, numa ação rápida dos policiais, o segundo envolvido no crime também foi preso. Eles foram encaminhados à Central de Flagrantes e o celular foi recuperado e devolvido à vítima.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc