"O Solidariedade mostra união e maturidade política ao escolher o novo líder", afirma Gustinho Ribeiro

Redação, 02 de Fevereiro , 2021

O deputado federal, Gustinho Ribeiro, participou, nesta terça-feira, 02, em Brasília, da reunião do Solidariedade com os demais deputados que integram a bancada do partido na Câmara. No encontro, o deputado Lucas Vergílio foi escolhido, por aclamação, o novo líder da sigla na Casa Legislativa. Ele vai suceder Zé Silva, que ocupava a vaga desde fevereiro de 2020.


"O partido mostra união e maturidade política ao escolher o novo líder. Tenho certeza que Lucas Vergílio vai atuar para fortalecer cada vez mais a atuação do Solidariedade. Já demonstramos nossa força ao conquistar espaço na vice-liderança do Governo e na eleição de Arthur Lira para a presidência da Câmara", afirmou Gustinho Ribeiro. 


Na liderança, Vergílio afirma que irá priorizar a valorização do mandato de cada colega e a redução de danos causados pela pandemia do coronavírus. “O partido terá participação ativa e de destaque na retomada da economia e no amparo social a todos os brasileiros impactados pela Covid-19. Estados e municípios ainda precisam de auxílio para atender a população, por isso vamos focar esforços para viabilizar recursos para a saúde e o atendimento à população”, destacou.

 

Por: assessoria 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc