Polícia Civil prende suspeito de furto de motocicleta no bairro Industrial

Redação, 03 de Fevereiro , 2021

Policiais civis da Divisão de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) prenderam Carlos Victor Mota Tavares dos Santos, 20. As investigações apontaram que ele, junto a outro homem, furtaram uma motocicleta Yamaha/Factor, no dia 20 de janeiro, no bairro Industrial, em Aracaju. Ele foi preso nessa terça-feira, 2.

Segundo o delegado Kassio Viana, após a confecção do boletim de ocorrência pela vítima e a divulgação das imagens, as quais flagraram toda a ação dos suspeitos, os investigadores diligenciaram na busca, na identificação, localização e qualificação dos envolvidos. 

Após a coleta das evidências, a Polícia civil representou pela prisão, o que foi acolhido pelo Poder Judiciário, e expedido o respectivo mandado de prisão, tendo sido cumprido nessa terça-feira, 2 de fevereiro.

A Polícia Civil também destaca que informações e denúncias sobre suspeitos de ações criminosas podem ser repassadas através do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Fonte: SSP/SE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc