Violência: triplo homicídio é registrado na cidade de Propriá e dois homens são mortos em Lagarto

Redação, 06 de Fevereiro , 2021 - Atualizado em 06 de Fevereiro, 2021

A noite de sexta-feira (05) foi marcada por chacina na cidade de Propriá, localizada na Região do Baixo São Francisco do Estado de Sergipe, e duplo homicídio na Zona Rural do município na Região Centro-Sul.

Em Lagarto, as mortes ocorreram na região da comunidade das Onze Casas, na estrada que dá acesso ao Povoado Limoeiro, onde os amigos Joseildo de Santana Delfino de 33 anos e Gilmário da Silva Almeida de 37 anos foram assassinados por disparos de arma de fogo.

 A primeira vítima era natural do município de Lagarto, enquanto a segunda era natural do município baiano de Conceição do Coité, e de acordo com informações preliminares da polícia, o duplo homicídio foi praticado por dois homens que chegaram no local do crime em um veículo.

A cidade de Propriá, os irmãos Anderson Gomes da Silva de 32 anos e Jeferson Gomes da Silva de 22 anos, além do amigo Diego Sinézio Cruz de 33 anos, foram assassinados também a tiros na calçada de uma residência quando os criminosos chegaram no local em um veículo VW, modelo Gol, e efetuaram diversos disparos.

 

Os jovens foram mortos por volta das 23h no Bairro Fernandes, próximo ao Hospital Regional da cidade. Os irmãos Anderson e Jeferson possuíam antecedentes criminais por envolvimento com o tráfico de drogas. Os dois foram presos no ano de 2017. (Fotos: Mais Notícias/WhatsApp)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc