Ana Maria Braga lembra aniversário de Tom Veiga e diz: 'Aperto no peito'

Redação, 06 de Fevereiro , 2021

A apresentadora Ana Maria Braga ao lado de Tom Veiga, intérprete do personagem Louro José  Imagem: Reprodução/Instagram

Ana Maria Braga fez uma homenagem a Tom Veiga, o eterno Louro José, nesta manhã pelo Instagram. O ator, que morreu em novembro do ano passado vítima de um aneurisma cerebral, completaria 48 anos hoje.

A apresentadora desabafou e disse que é difícil não ficar triste nesse momento.

Que aperto que dá no peito. Mas vou orar em agradecimento por ele ter passado na minha vida, nas nossas vidas, levando tanta alegria, tanta energia boa para todo mundo.

Homenagem ao vivo

No "Mais Você" de ontem, Ana Maria também dedicou um tempo do programa para lembrar a data de aniversário do seu parceiro de trabalho:

Seria aniversário desse meu amigo, parceiro de vida, o Tom Veiga. Ele iria fazer 48 anos. Era um lindo moleque, bem-humorado, gente fina toda vida. Por isso deixa tanta saudade. Aqui, a gente só deseja que você, Tom, esteja muito bem nessa nova caminhada. Muita luz para você, muita paz. Você estava precisando muito de paz.

Por Uol


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc