Polícia prende homem por embriaguez ao volante no Centro de Itabaiana

Além de combinar álcool e direção, ele também estava sem o cinto de segurança

Redação, 08 de Fevereiro , 2021 - Atualizado em 08 de Fevereiro, 2021

Equipes do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), no último domingo, 7, prenderam um homem por suspeita de embriaguez ao volante no Centro de Itabaiana, localizada no Agreste de Sergipe.

Por volta das 18 horas, os policiais realizavam policiamento ostensivo no centro da cidade, quando perceberam o momento em que um homem fez uma manobra brusca num veículo Onix, cor cinza, fato que chamou a atenção dos militares.

Na abordagem, as equipes perceberam um aparente estado de embriaguez do condutor, o qual foi submetido ao teste do etilômetro, sendo constatada a combinação de alcool e direção veicular.

Ainda segundo as informações policiais, o suspeito além de combinar álcool e direção, também estava sem o cinto de segurança. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Delegacia Plantonista de Itabaiana.

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc