Corpo de transexual é encontrado com sinais de espancamento em Aracaju

Segundo a polícia, a vítima tinha sinais de espancamento.

Redação, 08 de Fevereiro , 2021

O corpo de uma transexual foi localizado no final da manhã desta segunda-feira (8), no Bairro Coroa do Meio, em Aracaju. A vítima ainda não foi identificada. A informação é da Secretaria da Segurança Pública (SSP) de Sergipe.


Segundo a SSP, o corpo foi localizado em um matagal da localidade, com sinais de espancamento. A perícia foi acionada para coletar vestígios no local do crime e os investigadores também tentaram apurar informações que auxiliem no processo investigativo.
As investigações estão sendo conduzidas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Pessoas próximas deverão ser intimadas para auxiliar na execução do inquérito policial.


Quem tiver qualquer informação que possa contribuir com o trabalho da polícia deve ligar para o Disque Denúncia pelo número 181.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc