Comissão de Educação, Esporte e Cultura da Câmara de Aracaju tem primeira reunião

Redação, 08 de Fevereiro , 2021

Os cinco parlamentares que integram a Comissão de Educação, Cultura e Esporte da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) estiveram reunidos virtualmente na tarde desta segunda-feira, 8, para iniciarem e definirem como serão os trabalhos do grupo. Os membros definiram os vereadores Joaquim do Janelinha (Pros) como presidente e Binho (PMN) como secretário.

Também ficou acordado entre os parlamentares que compõem a comissão que os encontros acontecerão uma vez por semana, sempre às segundas-feiras, às 14h. As Comissões Temáticas tem um papel importante na Casa Legislativa. Cabe a elas  analisar as proposituras referentes aos diversos temas, antes de serem encaminhadas para apreciação do Plenário.

Também integram a comissão os vereadores Pastor Diego (PP), Sávio neto de Vardo da Lotérica (PSC) e Professora Ângela (PT).

Para o presidente da comissão, este primeiro encontro ficou definido apenas os trabalhos. “Este foi o primeiro encontro onde definimos o presidente, que serei eu, e o secretário, que é o vereador Binho. Também decidimos que nossas reuniões acontecerão todas as segundas-feiras às 14h, a contar do dia 22 de fevereiro”, destacou o vereador Joaquim.

Fonte: Ascom CMA


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc