Itabaiana: PRF flagra dois condutores dirigindo embriagados na BR-235

Redação, 09 de Fevereiro , 2021 - Atualizado em 09 de Fevereiro, 2021

 

Em ocorrências distintas registradas durante o final de semana, no município de Itabaiana, policiais rodoviários federais flagraram dois motoristas dirigindo embriagados.

No início da noite de sexta-feira (5), os policiais faziam trabalho de ronda no km 54 da BR-235, quando abordaram o condutor de um veículo GM/Corsa, com placas de Sergipe. O homem, que apresentava hálito etílico e vermelhidão nos olhos, submeteu-se à realização do teste de alcoolemia que resultou o teor alcoólico de 0,89 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões).

Na tarde de ontem (7), outra equipe PRF realizava o trabalho de onda quando deu ordem de parada ao condutor de um veículo GM/Celta, com placas de Sergipe, percebendo no condutor hálito etílico e sonolência. Houve comprovação da embriaguez, após realização do teste de alcoolemia, que resultou o teor alcoólico de 0,79 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões).

Os dois condutores foram detidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Itabaiana.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc