Idoso é indiciado por importunação sexual contra jovem em lotérica

O inquérito conduzido pelo Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) foi concluído e encaminhado à Justiça.

Redação, 09 de Fevereiro , 2021 - Atualizado em 09 de Fevereiro, 2021

O idoso, que foi flagrado tentando tirar fotos íntimas de uma jovem na fila de uma casa lotérica, foi indiciado nesta segunda-feira, 8, pelo crime de importunação sexual. O inquérito conduzido pelo Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) foi concluído e encaminhado à Justiça.

O suspeito, que não teve o nome revelado, prestou depoimento na última sexta-feira, 5. Ele se apresentou na companhia do seu advogado e permaneceu em silêncio. No entanto, a delegada responsável pelas investigações, Marília Miranda, levou em conta as imagens das câmeras de segurança e do relato da vítima, de apenas 19 anos.

O caso ocorreu em dezembro do ano passado. As imagens repercutiram nas redes sociais e grupos do aplicativo WhatsApp e mostraram o momento em que o idoso usa o celular para tentar fazer imagens das partes íntimas da jovem. Ela registrou um boletim de ocorrência e pediu ajuda nas redes sociais para identificação do suspeito.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc