Empresário sergipano é assassinado dentro do comércio em Salvador

Redação, 09 de Fevereiro , 2021 - Atualizado em 09 de Fevereiro, 2021

Um empresário de Sergipe foi assassinado dentro de um hotifruti em Salvador, na manhã desta segunda-feira (08). Segundo informações da Record TV Itapoan, José Valdo Neves, de 42 anos, é natural da cidade de Simão Dias, mas morava na capital baiana vendendo mercadoria para Hortfruti que fica localizado na Av. Sete Portas, uma das regiões mais movimentadas de Salvador.

Na manhã desta segunda-feira, ‘Valter’ como era conhecido, retirava mercadoria de um caminhão, quando foi assassinado por homens que desceram de um veículo e dispararam mais de 10 tiros. A polícia trabalha com a hipótese de execução e descarta a possibilidade de ter sido um assalto.

José Valdo estava no ramo de vendas há mais de 30 anos e, de acordo com informações obtidas pelo BNews, a vítima era bem sucedida e fornecia os produtos para vários estabelecimentos de Salvador. Até o momento, não há informações se o corpo do empresário será sepultado na capital baiana ou em sua cidade natal.

Até esta terça-feira, cerca de 30 pessoas foram assassinadas em Salvador e Região Metropolitana (RMS), de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).

Por: www.bnews.com.br


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc