Fabiano Oliveira comemora aprovação do requerimento de urgência para o setor de eventos

Redação, 11 de Fevereiro , 2021 - Atualizado em 11 de Fevereiro, 2021


Foto: ABRAPE

O vereador por Aracaju, Fabiano Oliveira (PP), fez um balanço da 'Missão Abrape', realizada em Brasília, e comemorou a aprovação por unanimidade na noite de ontem, 10, do requerimento de urgência do PL 5638, que cria o Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

"Vitória para o setor de eventos! Não tem como não comemorar esse momento histórico! A mobilização de membros da Associação Brasileira dos Promotores de Eventos – ABRAPE e de vários parlamentares foi fundamental para que o requerimento fosse aprovado com urgência. O setor está sendo tratado com prioridade!", enfatizou Fabiano.

"O Projeto de Lei 5638/20, do deputado Felipe Carreras (PSB-PE), auxilia o setor a reduzir perdas em razão da pandemia do novo coronavírus, além de outras medidas como isenção de tributos e linhas de crédito com juros de 3,5% mais a taxa Selic. Não foi fácil, mas a união faz a força. Mais de 120 parlamentares se uniram a nossa causa, participando do Café da manhã na Missão Abrape, no Hotel Royal Tulip. A voz de milhares de trabalhadores do setor falou mais alto!", comemorou o vereador.

Fabiano aproveitou para agradecer a bancada sergipana pelo empenho com o setor. "Os parlamentares sergipanos estão nos apoiando! O segmento está com as atividades completamente paralisadas pela pandemia. Foram perdidos mais de 450 mil empregos em todo o Brasil. Estamos falando de um problema nacional, então a luta é sim de todos! A bancada sergipana em Brasília foi muito importante nessa primeira conquista. Não posso esquecer também dos membros da ABRAPE/SE. Muitos não puderam ir, mas estamos unidos e a luta continua!", finalizou o parlamentar.

Fonte: Assessoria de Imprensa do parlamentar


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc