Polícias e órgãos municipais e estaduais orientam comerciantes em Tobias Barreto sobre Carnaval

Foi debatido, abertamente, com os proprietários de estabelecimentos comerciais do município, como será o ponto facultativo do período carnavalesco

Redação, 12 de Fevereiro , 2021

Em parceria entre as polícias Civil e Militar, as secretarias da Saúde e da Indústria e Comércio e a Procuradoria, foi promovida uma reunião com proprietários de estabelecimentos comerciais para debater, abertamente, como será o período do ponto facultativo do período carnavalesco, em Tobias Barreto. A  reunião ocorreu na manhã dessa quinta-feira, 11.

Os comerciantes foram notificados sobre as recomendações do Ministério Público de Sergipe e os decretos dos governos Estadual e Municipal. A equipe da prefeitura também orientou sobre as normas de distanciamento das mesas, quantidade do público e higienização dos ambientes, além de disponibilizar canais de comunicação para os comerciantes tirarem dúvidas.

Não haverá ponto facultativo nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro e está suspensa a realização de qualquer festa e evento comemorativo de pré-carnaval e carnaval nos âmbitos particular e público, independente do número de participantes.

*Com informações de Prefeitura de Tobias Barreto e Polícia Militar


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc