Atlético Gloriense vence jogo-treino no Éditon Oliveira

Redação, 12 de Fevereiro , 2021

O Atlético Gloriense realizou mais uma movimentação atendendo a programação da pré-temporada visando a estreia no Campeonato Sergipano da A1, diante a representação do Confiança. O Touro no jogo-treino ocorrido no Éditon Oliveira, venceu um combinado da região conhecido por “Tira Fama”, por 3 a 1. Os gols do Gloriense foram assinalados pelo ala  Dudu, o volante Ramalho e o meia Lucas.

 

 


 

Buscar a melhor forma possível para estrear no Sergipão 2021, com vitória, mesmo que seja na casa do adversário, a Arena Batistão, é uma meta a bater dos comandados pelo jovem técnico Caio Simões. Por esse motivo foi elaborada, como qualquer outra equipe em preparação, uma programação que possa atender os quesitos físico, técnico e tático, incluindo alguns jogos-treinos como ocorreu na tarde de ontem, no sertão sergipano.

  


 

"Precisamos aproveitar ao máximo esses pequenos eventos, mas de grande valia para o nosso grupo, que pretende fazer um bom estadual. A vitória contra os adversários nos sinaliza um norte no alinhamento da equipe principal e as nossas opções no decorrer de cada partida. Sabemos da grandeza do adversário que vamos enfrentar na estreia do campeonato, mas precisamos iniciar bem na competição", avaliou o técnico atleticano Caio Simões. 

Um outro jogo foi realizado alguns dias atrás, quando o adversário foi o time amador da cidade conhecido por Cohab F.C., vencido pelo Touro por 3 a 0. Os encontros vem sendo aproveitados pelo treinador Caio Simões e sua comissão para ajustamento de linhas. Na ocasião, Fábio Júnior, Lucas e Rayamerson, marcaram para o time gloriense. O meia Lucas, marcou nos dois jogos-treinos realizados até o momento.

 


Elenco

Goleiros: Clézio (Vaqueirinho), Sandro, Thiago e Daniel; Alas: Vinny e Pitel (D), e Dudu (E); Zagueiros:Alisson, Thiago, Jefinho e Cirilo; Volantes: Ramalho, Elisson e Maxsuel; Meias: Ruan, Matheus, Lucas, Jardel e Vidinha; Atacantes: Fábio Jr., Caranguejo, Rayamerson e Jean.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc