Viralizou: preleção antes do título, técnico do JEC emociona jogador com celular de presente

Na semana da final, Thiaguinho faltou a treino ao perder o aparelho usado como despertador

Redação, 13 de Fevereiro , 2021 - Atualizado em 13 de Fevereiro, 2021


Um gesto nobre do técnico Vinícius Eutrópio serviu de motivação ao elenco do Joinville na preleção antes do título da Copa Santa Catarina. No domingo, momento antes do time entrar em campo, o treinador emocionou a todos ao presentear com um celular o jovem atacante Thiaguinho.

O motivo da atitute é que na semana da decisão Thiaguinho perdeu seu celular., que também era usado por ele como despertador para não esquecer dos treinamentos do time. Sem o aparelho, o atacante não compareceu na atividade. Ciente do ocorrido, Eutrópio viu na situação uma boa maneira de motivar a todos do grupo e, claro, incentivar o jovem jogador a seguir adiante com a carreira.

No vídeo, o treinador questiona Thiaguinho o porque ele perdeu o treino. O jogador responde que o motivo era que estava sem celular. Então, Eutrópio pede para o atleta pegar uma sacola que estava na sala da preleção e lá dentro estava um aparelho novo.

Por: Globo.com


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc