Rádio sergipana está de luto com a morte do locutor Paulo Williames

Redação, 14 de Fevereiro , 2021


Morreu na madrugada deste domingo, aos 79 anos, o conhecido narrador esportivo Paulo Williames, vítima de câncer. Nos últimos anos, ele vinha lutando contra a doença, mas, infelizmente, hoje (14/02/2021) acabou perdendo o combate. Para um parente, que não quis se identificar, na verdade, Paulo acabou por “descansar” uma vez que vinha sofrendo bastante, nos últimos dias.

Funcionário aposentado da PETROBRÁS, Paulo Euclides de Oliveira, Paulo  Wlliames, surgiu para o rádio na década de 70 integrando a equipe esportiva da recém inaugurada Rádio Atalaia AM, 770 kwz. No início, a emissora funcionava no setor comercial do Hotel Palace de Aracaju, no centro histórico da capital sergipana.

Paulo Williames era um narrador moderno e tinha um jeito diferente para levar aos ouvintes a emoção do futebol. Com um estilo bem cadenciado, logo se tornou uma referência dentre os grandes narradores esportivos do rádio sergipano. Ao lado dos irmãos Godofredo e Gutemberg Chagas, ele compôs a equipe esportiva da Rádio Atalaia, até se transferir para a Rádio Cultura e, mais adiante, para a Rádio Liberdade de Sergipe.

O velório está sendo realizado no velatório OSAF, localizado na rua Itaporanga, em Aracaju, desde as 11h deste domingo (14/02). Na segunda-feira (15/02), às 7h, o corpo será transladado para a cidade de Alagoinhas-BA, onde será cremado, em solenidade reservada apenas para os familiares.

Por: César Cabral


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc