PRAÇA JUBAL CARVALHO, NO BAIRRO SERRANO, É REVITALIZADA

Redação, 15 de Fevereiro , 2021


O Governo de Itabaiana segue realizando obras em todas as localidades do município. A praça Jubal Carvalho, em frente a Capela São Francisco, no Bairro Serrano, está sendo revitalizada e ganhará um novo visual. As obras foram iniciadas na última segunda-feira, 08. 

A praça ganhará uma nova calçada, novos canteiros, arborização, iluminação e uma nova pintura, além de contar com acessibilidade. Construída em 1992, é um ponto com grande concentração de pessoas devido às atividades desenvolvidas na capela. “A praça é um ponto de encontro dos moradores da localidade e merece estar em bom estado para isso. Por isso estamos revitalizando para proporcionar aos moradores um espaço de lazer mais confortável para todos”, afirmou Adailton Sousa, prefeito do município. 

As equipes da Secretaria de Obras, Urbanismo, Infraestrutura e dos Serviços Públicos finalizaram a revitalização da praça do Santo Antônio, e, em uma das vias de acesso à cidade e, logo em seguida, deram início à praça do Serrano. As melhorias serão finalizadas nos próximos dias. 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc