Itabaiana: Volante retorna aos treinos após recuperação de lesão

Redação, 16 de Fevereiro , 2021

A novidade no Itabaiana, é o retorno aos treinos do volante Otávio, que deixou o departamento médico do clube após período de tratamento motivado por uma lesão sofrida no Campeonato Brasileiro da Série D do ano passado, na partida contra o Central-PE.

 


 

Um atleta que apresentou qualidade e mesmo com o encerramento da temporada passada e a lesão sofrida no joelho, foi mantido pela diretoria do clube serrano para o projeto 2021, tendo pela frente duas competições. O estadual que inicia para os tricolores na quarta-feira (24), contra o Dorense, no Editon Oliveira, e o Brasileiro da Série D.

O treinador Evandro Guimarães, passou a pegar leve na equipe para não perder nenhuma peça por contusão na formação do grupo titular que vai encarar o colorado do sertão. Entre os nomes da escala considerada principal está o do meia Aurélio, que mostra qualidade e vem caindo na graça do comandante técnico tricolor.

Treino Pela Tarde

Na desta terça-feira, mais um treinamento acontece com o grupo nos preparativos para encarar o Dorense, adversário que, teoricamente, mostra ser difícil e que vem sendo treinado pelo experiente e qualificado treinador Elenilson Silva, que desde o início trabalha juntamente, com a diretoria dorense na formação e preparação do grupo ao lado do auxiliar e preparador físico Batista Júnior.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc