Valdelvan 90 lança candidatura ao Senado, Mas Valmir de Francisquinho acha isso prematuro

Redação, 17 de Fevereiro , 2021 - Atualizado em 17 de Fevereiro, 2021


O deputado federal Valdevan Noventa (PL) continua trabalhando sua candidatura ao Senado nas eleições de 2022 e deixou claro que ainda que o seu grupo já está sendo formado. Segundo informou Nélio Miguel Jr., da “Revista Canindé”. Valdevan acredita acredita que “´um homem iluminado e escolhido por Deus”.

Segundo ainda Nélio, o deputado Valdevan comemora o sucesso em seu trabalho e destaca: “Fico imensamente feliz por poder contribuir com o desenvolvimento das cidades e, assim, mudar a vida de tanta gente. Não mediremos esforços para beneficiar cada município sergipano”.

O presidente estadual do PL, ex-prefeito de Itabaiana Valmir de Francisquinho admite que “antecipar o processo eleitora. É de 2022, ainda é imaturidade de alguns, é preciso ter cautela e calma, porque tudo pode acontecer na vida. . A gente sequer sabe se está vivo amanhã”.

Valmir lembra que 2022 “ainda falta um tempão e só depois do carnaval do ano que vem é que deve se iniciar as manifestações, mas admito que todos podem externar seus pensamentos externamente, mas acho tudo muito prematuro”.

Acrescenta que “em relação a mim, quem pode falar por mim sou eu mesmo e não me sentei com ninguém para falar sobre política nem de candidatura nenhuma. Se alguém antecipa candidatura dissso ou daquilo, as pessoas especulam por que quer especular, mas é muito cedo e precisa de várias conversas de grupo para tratar com todo mundo”.

Um deputado federal disse, entretanto, que Valdevan Noventa tenta passar a imagem de que tudo está bem com ele juridicamente, “mas é possível que ele sequer dispute a reeleição”

Por: Faxaju


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc