Indivíduos invadem residências e agridem proprietários na zona rural de Itabaiana

As vítimas sofreram diversas torturas, além de agressões de físicas, causando lesões nas cabeças e outros membros do corpo.

Redação, 18 de Fevereiro , 2021 - Atualizado em 18 de Fevereiro, 2021

Moradores de três propriedades rurais, localizadas no Povoado Matapoã, no município de Itabaiana, no Agreste sergipano, foram vítimas da ação de de bandidos e passaram por momentos de terror sob a mira de armas de fogo. O fato ocorreu na madrugada de terça-feira (16) e inicialmente, o grupo formado por 05 (cinco) delinquentes, inicialmente invadiram uma residência e portando escopetas calibre 12 e um revólver calibre 32mm renderam as vítimas a procura de dinheiro e outros objetos de valores.

Os bandidos prenderam a maioria dos moradores no banheiro, após os mesmos serem agredidos a coronhadas, e vasculharam toda a casa. Uma mulher ficou nervosa com a ação dos criminosos e teve dificuldade para colocar a senha no seu aparelho de Iphone, fato que irritou um dos elementos, que inclusive ameaçou matar uma criança especial, do sexo masculino, de apenas dois anos de idade, chegando a desferir uma coronhada na cabeça do menino.

As vítimas sofreram diversas torturas, além de agressões de físicas, causando lesões nas cabeças e outros membros do corpo. De acordo com relatos das pessoas que se encontravam nas residências, o grupo ainda invadiu outras duas casas e permaneceu no local por quase três horas revirando os imóveis. Na fuga, os assaltantes levaram duas motocicletas Honda, sendo uma Pop e uma CG Fan, dinheiro e aparelhos de telefones celulares.

Segundo declarações de moradores da comunidade, os bandidos estão agindo com frequência no povoado. O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil. 

Fonte: Gilson de Oliveira 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc