Polícia Civil prende suspeito de roubo a um posto de combustível no interior do Estado

Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram o homem, de 41 anos de idade, realizando o roubo na madrugada

Redação, 18 de Fevereiro , 2021

Nesta quarta-feira, 17, agentes da Delegacia Regional de Lagarto e da 1ª Divisão da unidade prenderam em flagrante um homem de 41 anos de idade, suspeito de um roubo realizado na madrugada, em um posto de combustível localizado no centro do município.

Segundo a delegada regional, Michele Araújo, assim que o roubo foi noticiado, investigadores colheram imagens de câmeras de segurança do estabelecimento e conseguiram identificar o suspeito.

“Desde a ocorrência do fato foram empregadas diversas diligências com o intuito de localizar o assaltante identificado, as quais resultaram na captura do suspeito. Durante sua prisão constatou que o suspeito ainda estava com o mesmo short utilizado no crime e a camisa que vestia estava na residência onde ele foi localizado. Além disso, foi apreendida a motocicleta utilizada no crime”, relatou a delegada.

De acordo com o delegado Alisson Lial, titular da 1ª Divisão da Delegacia Regional de Lagarto, a ação policial integrada foi essencial para a prisão. "A ação demonstra o compromisso da Polícia Civil com o enfrentamento ao crime, retirando mais um suspeito de assalto das ruas”, complementou.

O investigado já foi condenado por latrocínio e atualmente cumpria pena em regime aberto. Agora, novamente encontra-se à disposição do poder judiciário.

As investigações seguem para a identificação do segundo assaltante, especificamente o que estava pilotando a motocicleta na ação, e qualquer informação pode ser repassada pelo Disque-Denúncia (181).


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc