Traficante é preso em Areia Branca após denúncia de populares

Na ação policial, foram encontrados entorpecentes e anotações sobre o tráfico, além de dinheiro e celulares

Redação, 18 de Fevereiro , 2021

Policiais civis da Delegacia de Areia Branca prenderam em flagrante um homem por tráfico de drogas no bairro Lagoa Seca. Com o suspeito, foram apreendidos drogas, três celulares, caderno de anotações sobre a venda de entorpecentes, além de pinos para o acondicionamento de droga e dinheiro. A detenção ocorreu nessa quarta-feira, 17.

Segundo o delegado Érico Xavier, as investigações foram iniciadas após o recebimento de denúncia anônima informando que o suspeito vendia drogas na própria residência. “Os agentes policiais diligenciaram e verificaram a procedência das informações através das investigações efetuadas, culminando na prisão do investigado”, complementou.

O suspeito confessou a prática do crime e testemunhas confirmaram a prática do tráfico de drogas. Diante disso, foi representada a prisão preventiva junto à Justiça. O detido será apresentado ao plantão judiciário e submetido à audiência de custódia, na qual será decidido se permanecerá preso preventivamente ou se responderá ao processo em liberdade.

A Polícia Civil reitera a importância de que populares denunciem fatos criminosos à Polícia Civil. Informações sobre o cometimento de delitos e localização de foragidos ou procurados podem ser prestadas por meio da ferramenta Disque-Denúncia, 181, sendo garantido o anonimato do denunciante.

O que você está buscando?