Jovem de 25 anos é presa suspeita pelo crime de tráfico de drogas na cidade de Itabaiana

A investigada fazia uso de tornozeleira eletrônica, pois cumpria pena pelo crime de roubo majorado cometido na cidade de Salgado

Redação, 19 de Fevereiro , 2021

Policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) da Delegacia Regional de Itabaiana realizaram a prisão de Flávia Marina de Oliveira Santos, de 25 anos, suspeita pelo crime de tráfico de drogas. Na ação, foram apreendidos diversos entorpecentes como crack e cocaína, além de uma vasta quantia em dinheiro. O caso ocorreu no final da tarde da quarta-feira, 17.

De acordo com o levantamento feito pelo delegado Khertton Rafael, os policiais já vinham investigando a região localizada no bairro Oviedo Teixeira, conhecido como "Cinco Estelas", em Itabaiana. A informação preliminar era de que vários usuários foram observados comprando drogas na residência indicada.

Após realizar diligências investigativas no local, a equipe de agentes conseguiu flagrar a suspeita. "A investigada foi surpreendida vendendo substâncias entorpecentes na residência, onde ela estava em posse de 59 pedras de crack, seis pinos de cocaína e uma vasta quantia em dinheiro", explicou o delegado.

Segundo a apuração policial, no momento da abordagem, Flávia fazia uso de tornozeleira eletrônica, pois cumpria pena pelo crime de roubo majorado, cometido na cidade de Salgado.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc