A Semana Esportiva por Adel Ribeiro

Redação, 19 de Fevereiro , 2021

A Semana Esportiva

Lagarto

Testagem para o Covid-19 tira quatro jogadores do Lagarto para o encontro diante o América de Pedrinhas, na partida inaugural do Sergipão 2021. Os atletas infectados e assintomáticos encontram-se no isolamento social. O verdão se encontra pronto para o duelo que acorrerá na tarde deste sábado, 20, no Paulo Barreto de Menezes.

Itabaiana

O tricolor serrano continua a sua programação de treinos em virtude das alterações apresentadas pela Federação Sergipana de Futebol, quando mexeu no jogo entre Dorense x Itabaiana, colocando para a próxima quarta-feira, 24, no estádio Editon Oliveira, em Nossa Senhora da Glória, situação que deixou o treinador Evandro Guimarães e componentes da comissão técnica com tempo para ajustar o grupo inicial.

Miltinho

Numa entrevista prestada na noite da quinta-feira, 18, no Debate Sergipe, promovido pela 93 em seu canal no You Tube, o presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Milton Dantas, esclareceu as decisões adotadas nas últimas hora no tocante a tabela de jogos do Campeonato Sergipano A1 - 2021. Preocupado e sabendo que tem que cumprir o protocolo de saúde, o dirigente máximo chegou a apresentar números de infectados em alguns clubes como: Dorense, Maruinense, Sergipe, Lagarto e Freipaulo.

Confiança

Dois jogos do Confiança no estadual deste ano, forma alterados. A partida contra o América de Pedrinha, inicialmente, marcado para o dia 23/02 foi transferida para o dia 03/03. Já a partida contra o Itabaiana, clássico da Arena Batistão, foi o dia 16/03.

Sergipe

O Mais Querido teve sua partida de estreia adiada. Marcada para acontecer no domingo, 21, o encontro diante o Maruinense foi para a próxima quarta-feira, 24. Sendo assim, o clube terá data de regularização de atletas favorecida, podendo acontecer a publicação via BID da CBF até hora antes da realização do jogo. Não somente o Sergipe, como também, os demais que vão jogar no mesmo dia.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc