Confiança e Lagarto vencem na abertura do Sergipão 2021

Redação, 21 de Fevereiro , 2021 - Atualizado em 21 de Fevereiro, 2021

Dois jogos deram o pontapé inicial do Campeonato Sergipano da A1 - 2021 na tarde deste sábado, 20. No Batistão, o Confiança venceu o Atlético Gloriense e no Barretão deu vitória expressiva do Lagarto diante o América de Pedrinhas. A rodada inaugural será concluída na próxima quarta-feira, 24, com três jogos.

Em Aracaju, na Arena Batistão, o atual campeão sergipano, o Confiança, acabou vencendo com gols que tiveram irregularidades em suas conclusões. O primeiro na cobrança de falta efetuada pelo ala direita Altemar, o atacante Willians Santana, estava em situação de impedimento

 


Lance do primeiro gol azulino. (Foto: Dienis Celestino)


 

Já no segundo gol, antes do toque de mão do ala Tales, do Atlético,  houve um toque do atacante Lucas Barcelos, mas a arbitragem preferiu marcar pênalti para o Dragão, cobrado por Barcelos.  Os visitantes chegaram a diminuir nos acréscimos, através do meia Gustavo Castilho, finalizando em 2 a 1, a partida.

Outro Jogo

No Paulo Barreto de Menezes, em Lagaeto, com gols de Felipe Alves, Junior Mandacaru e Charles, o Verdão  venceu o América de Pedrinhas por 3 X 0 e larga na frente do Campeonato Sergipano 2021 liderando seu grupo no critério tecnico.

Conclusão da Rodada

A rodada inaugural terá a sua conclusão na tarde da próxima quarta-feira. Maruinense e Sergipe, em Carmópolis, Boca Júnior e Freipaulistano, em Cristinápolis, Dorense e Itabaiana, em Nossa Senhora da Glória.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc