Atlético Gloriense repudia arbitragem na marcação de gols

Redação, 21 de Fevereiro , 2021

A diretoria da Associação Desportiva Atlético Gloriense postou em sua página no Instagram uma Nota de Repúdio contra a arbitragem que esteve comandando a partida da tarde deste sábado, 20, pela marcação dos gols da Associação Desportiva Confiança, considerando-os em condições irregulares. O trio esteve formado por Diego da Silva, Rodrigo Guimarães e Thiago Emanuel Reis.

 

 


 

"O Atlético Gloriense vem, por meio desta nota demonstrar o total descontentamento e repúdio a respeito da arbitragem que ocorreu na partida deste sábado (20), que terminou com a vitória do Confiança, por 2 a1, diante de nossa equipe, em partida válida pelo Campeonato Sergipano de Futebol.

O Atlético Gloriense vem, por meio desta nota demonstrar o total descontentamento e repúdio a respeito da arbitragem que ocorreu na partida deste sábado (20), que terminou com a vitória do Confiança, por 2 a1, diante de nossa equipe, em partida válida pelo Campeonato Sergipano de Futebol.

Dois erros foram determinantes para a derrota da equipe do Sertão. 

As imagens são claras: No primeiro gol do Confiança, o atleta Williams estava impedido ao marcar; No segundo gol, o atleta do Confiança domina a bola com a mão, antes da mesma bater na mão de Talles, atleta do Atlético Gloriense, onde o árbitro assinala pênalti em favor da equipe da Capital.

É importante ressaltar todos os esforços e sacrifícios feitos pela ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA ATLÉTICO GLORIENSE, sua diretoria, comissão técnica, atletas e colaboradores para poder estar disputando um campeonato difícil como este, e por tais erros, o que presenciamos nesta partida passam a ser inadmissíveis. 

Por estes motivos, e considerando a gravidade do assunto, solicitamos providências em relação a esta arbitragem, bem como sejam adotadas medidas efetivas para que os resultados não voltem a ter interferência pelos árbitros em toda e qualquer partida."


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc