Arena Batistão: gramado vira piada devido péssima qualidade

Redação, 21 de Fevereiro , 2021 - Atualizado em 21 de Fevereiro, 2021


Durante a transmissão da partida entre Confiança x Atlético Gloriense, pela abertura do campeonato sergipano 2021 que aconteceu neste sábado, 20, que terminou com o placar de 2 x 1 para o Confiança, a partida foi transmitida pela TV Atalaia e o que chamou atenção de todos que estavam acompanhando foi a péssima qualidade do gramado que estava cheio de buracos parecendo um campo de várzea. Arena Bastistão que já foi motivo de várias reclamações de clubes e imprensa esportiva nacional durante a participação do Confiança no brasileirão da série B. 

 

Partida

Confiança-SE 0 x 2 Chapecoense

Em Aracaju, na Arena Batistão, o atual campeão sergipano, o Confiança, acabou vencendo com gols que tiveram irregularidades em suas conclusões. O primeiro na cobrança de falta efetuada pelo ala direita Altemar, o atacante Willians Santana, estava em situação de impedimento.
 

Já no segundo gol, antes do toque de mão do ala Tales, do Atlético,  houve um toque do atacante Lucas Barcelos, mas a arbitragem preferiu marcar pênalti para o Dragão, cobrado por Barcelos.  Os visitantes chegaram a diminuir nos acréscimos, através do meia Gustavo Castilho, finalizando em 2 a 1, a partida.

 

*Imagem TV Atalaia


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc