A Semana Esportiva Por Adel Ribeiro

Redação, 23 de Fevereiro , 2021

A Semana Esportiva

Sergipão

Dois jogos darão sequência a primeira rodada do estadual 2021, na tarde desta quarta-feira. Na cidade de Carmópolis, Maruinense receberá a visita do Sergipe, enquanto em Nossa Senhora da Glória, o Dorense pega o Itabaiana. Na rodada de estreia da competição somente um partida foi transferida para a tarde do próximo domingo, 28, na cidade de Cristinápolis, entre Boca Júnior e Freipaulistano. A partida foi transferida em virtude da testagem positiva para o Covid-19, em atletas do Leão.

Sergipe

O colorado do Siqueira Campos perde um atleta em treino e sofre desfalque no grupo para a estreia no Sergipão 2021. o volante Tiago Etges sofreu uma lesão no antebraço direito durante o treino desta segunda-feira,22. O Gipão já segue ofertando toda a assistência médica ao atleta que segue sendo avaliado.

Confiança

O Dragão segue treinando firme visando a estreia no Campeonato do Nordeste, no próximo sábado, na cidade de Terezina-PI, diante ao Altos. A novidade foi o distrato contratual com o ala paraguaio Rodi Ferreira, que deixou o clube na madrugada desta terça-feira.

Itabaiana

O tricolor completa 41 anos da vitória memorável diante o Internacional, em plena Porto Alegre. Na ocasião o "catita Blanca" Juan Celi, havia colocado em campo: Marcelo, Sílvio, Ademir, Aílton e Amaúte; Gustinho, Geraldo José e Evandro Noronha (Santana); Nilson Hora, Damião e Mica. Os tentos tricolores foram assinalados por Mica (12/1º) e Nilson Hora (24/2º). O gol do colorado gaúcho foi marcado por Bira(41/1º).

Itabaiana I

O tricolor serrano terá matéria difícil em sua estreia, quando enfrentará o Dorense, time comandado pelo talentoso Elenilson Silva, porém, o que vale é bola na rede, situação que vem sendo trabalhada pelos comandados do treinador Evandro Guimarães.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc