Itabaiana/SE: PRF flagra adolescente de 14 anos dirigindo na BR-235

Redação, 24 de Fevereiro , 2021

Policiais rodoviários federais flagraram na manhã dessa terça-feira, 23, um adolescente dirigindo na BR-235. O fato ocorreu no km 53, município de Itabaiana/SE.

Os policiais faziam o trabalho de ronda quando deram ordem de parada ao condutor de um veículo Ford/Fusion, com placas de Sergipe. Durante fiscalização, os policiais constataram através de consulta ao banco de dados utilizado pela PRF, que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), por se tratar de um adolescente de apenas 14 anos. O proprietário do veículo, pai do menor, compareceu ao local da abordagem e assumiu ter entregue a direção ao adolescente mesmo sabendo que ele não possui permissão para dirigir.

O dono do carro, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), comprometendo-se a comparecer em Juízo quando intimado.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc