Covid: Prefeitura de Itabaiana fornece matérias de prevenção para as unidades de ensino

Redação, 27 de Fevereiro , 2021


A Secretaria Municipal de Saúde, em solenidade realizada na manhã desta sexta-feira (26), distribuiu materiais de prevenção contra a Covid-19 para as Unidades de Ensino de Itabaiana. A solenidade registrou a distribuição de 80 totens, mil litros de álcool gel antisséptico 70%, 30 mil máscaras e 140 termômetros infravermelho.


O Governo de Itabaiana, através da Secretaria Municipal de Saúde, elaborou o projeto para a aquisição dos produtos para atender a demanda dos estabelecimentos de ensino. O material foi entregue à Secretaria Municipal de Educação, Instituto Federal de Sergipe (IFS), Campus  Itabaiana, e Diretoria Regional de Educação ( DRE'3).


Estiveram presentes na solenidade de entrega do material, o Prefeito Adailton Souza; a Secretária Municipal de Saúde, Priscila de Melo Ramos; a Secretária Municipal de Educação, Mércia Félix; O gerente de administração do IFS, campus de Itabaiana, Luciano Melo; a assessora da DRE'3, Denise Santana, e o coordenador Estadual do Programa Saúde na Escola (PSE), Eduardo Macedo.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc