PRF prende bandidos armados que praticaram roubos em posto de combustíveis

Redação, 27 de Fevereiro , 2021

Policiais rodoviários federais prenderam bandidos armados, recuperaram um veículo roubado, seis celulares e apreenderam duas armas de fogo na noite dessa sexta-feira (26). A ação, iniciada nas imediações do Km 6 da BR-235, teve seu desfecho no bairro Jabotiana, em Aracaju.

A Central de Comando e Controle da PRF em Sergipe informou aos policiais que um veículo Chevrolet/Onix 10MT JOYE, com placas de Sergipe, estaria envolvido em diversos roubos que estavam acontecendo nas imediações do Conjunto Jardim e região. Uma equipe PRF, em serviço de ronda, localizou o automóvel e deu ordem de parada ao condutor do veículo que a desobedeceu, fugindo em alta velocidade.

A equipe realizou um acompanhamento tático até a Rua Professor Henrique Souza, no bairro Jabotiana, local em que o carro colidiu com outros dois veículos, um deles uma viatura da Polícia Militar que apoiava a ocorrência. Após os policiais ordenarem aos ocupantes que desembarcassem, os bandidos saíram com armas em punho. Os policiais se defenderam e houve troca de tiros. Todos os envolvidos foram socorridos. Um dos assaltantes foi baleado e não resistiu aos ferimentos. Os outros dois foram contidos, sendo um deles encaminhado para o HUSE. Nenhum policial se feriu.

Consulta digital revelou que o GM/ONIX utilizado na ação criminosa, que usava uma placa que não correspondia aos dados do sistema, foi roubado dois dias antes na capital sergipana. Foram apreendidas duas armas de fogo (um revólver cal. 38 e uma espingarda cal. 12), além de seis celulares e pequena quantia em espécie. A ocorrência foi encaminhada para Delegacia Plantonista da Polícia Civil, na zona norte de Aracaju.

Por: PRF


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc