Morre o radialista Zenóbio Melo

Redação, 01 de Março , 2021 - Atualizado em 01 de Março, 2021


O radialista e jornalista Zenóbio Melo morreu, nesta segunda-feira (1º), no hospital de Teresina (PI) onde estava internado tratando de um câncer no fígado. Segundo J. Filho, diretor do Sindicato dos Radialistas daquele estado, o corpo será sepultado no Cemitério Vida Eterna, na capital piauiense. Zenóbio morou em Aracaju até o ano passado, quando retornou ao seu estado natal. Em recente contato com o portal  Destaquenotícias, ele escreveu que estava “com muita saudade de Aracaju e dos velhos amigos. Não sei até quando seguro essa parada”.

O dirigente sindical informou que, segundo a irmã de Zenóbio, ele só soube do câncer há cerca de um mês e logo teve que ser internado. O quadro foi se agravando até que o levou a óbito na manhã desta segunda-feira. O tesoureiro do Sindicato dos Radialistas de Sergipe, Fernando Cabral, se disse surpreso com a notícia, acrescentando que está colhendo mais informações sobre a morte do comunicador. Segundo a irmã, Zenóbio era divorciado e tinha dois filhos, que residem em Aracaju.

Natural de Valença (PI), Zenóbio morou muitos anos em Sergipe, tendo trabalhado na maioria das emissoras de rádio da capital e do interior, além de televisões e em quase todos os jornais. Também foi diretor de Comunicação da Assembleia Legislativa. No ano passado, decidiu retornar à Terezina para trabalhar na Rádio Difusora/AM, a mais antiga da capital do Piauí. Mesmo fazendo sucesso com seu programa Canal Livre, Zenóbio não esquecia Aracaju e dizia sempre que, na primeira oportunidade, retornaria para Sergipe.

Por Destaquenotícias


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc