O Boticário inaugura novo modelo de loja no Shopping Jardins

Redação, 02 de Março , 2021

 

O Boticário irá inaugurar, no próximo dia 4 de março, um novo modelo de loja no Shopping Jardins. Inspirada em uma botica, como aquela que deu origem à marca há 40 anos, agora com códigos contemporâneos, a nova loja será a segunda neste modelo em Aracaju. O espaço conta com 85m² e oferece uma nova experiência de compra.

As novidades começam já na fachada, onde a ânfora, ícone da marca e da perfumaria nacional, ganha evidência em um gradil elaborado exclusivamente para o novo projeto. No interior da loja, fica clara a possibilidade de experimentação de todo o portfólio. A ampla bancada de maquiagens convida os consumidores a testarem tudo das linhas Make B. e Intense.

Já a exposição da perfumaria prioriza os ingredientes, as matérias-primas de alta qualidade e as técnicas exclusivas de produção de cada uma das fragrâncias. Além disso, o caixa deixa de ter um local fixo e as consultoras passam a centralizar o contato com o consumidor durante toda a experiência de compra, finalizada em um dispositivo móvel.

O espaço para recebimento de embalagens vazias continua em destaque na nova loja. O Programa Boti Recicla, iniciado em 2006, é hoje o maior do país para logística reversa no segmento de beleza, com quase 4 mil pontos de coleta (todas as lojas das marcas do Grupo Boticário). As embalagens pós-uso são recolhidas e encaminhadas para cooperativas de reciclagem de todo o país. Alguns materiais, como os frascos de perfume recolhidos no programa foram reaproveitados como matéria-prima para decorar o novo modelo de loja.

“Estamos trabalhando intensamente para materializar as transformações do espaço no menor tempo possível. Entregaremos uma loja linda e um espaço incrível do Boticário”, afirma Alinor Sabo Franca Neto, gerente de vendas e operações do Boticário em Aracaju.

Além de todo o portfolio da marca, a loja abre com os novos lançamentos: Intense by Manu Gavassi e Glamour Fever.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc