Polícia Civil prende um dos autores do homicídio do mototaxista Danilo da Conceição Oliveira

Redação, 02 de Março , 2021

Policiais civis da 2ª Divisão B do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam o autor dos disparos que vitimaram o mototaxista Danilo da Conceição Oliveira, no dia 8 de fevereiro de 2021. O crime ocorreu no conjunto Bugio, em Aracaju. A detenção do investigado ocorreu na tarde da última sexta-feira, 26.

As investigações apontaram que a vítima encontrava-se na porta do seu local de trabalho, uma empresa de serviços de entregas e mototaxista, quando foi surpreendida pela chegada de dois homens numa motocicleta, sendo que o da garupa foi ao seu encontro e passou a efetuar disparos, que causaram a sua morte. 

A vítima tentou fugir para o interior do estabelecimento comercial, mas caiu ao ser atingido pelo primeiro disparo, instante em que o suspeito aproveitou para realizar mais dois tiros, na região da cabeça. O homicídio teve como causa o envolvimento amoroso da vítima com a ex-companheira de um dos autores.

A vítima era bastante querida na localidade e possuía milhares de seguidores nas redes sociais, por isso sua morte precoce e violenta causou forte clamor social e ensejou muitas homenagens. As diligências continuam com o objetivo de capturar o segundo autor, que dirigia a motocicleta.

A Polícia Civil pede que informações e denúncias que levem à localização do segundo envolvido no crime sejam repassadas pelo Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Fonte: SSP/SE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc