Sergipão: Deu empate na "capital do sertão"

Redação, 03 de Março , 2021 - Atualizado em 03 de Março, 2021


Um jogo com razoável movimentação aconteceu na tarde desta terça-feira, 2, no estádio Editon Oliveira, em Nossa Senhora da Glória, envolvendo as equipes do Atlético Gloriense e Dorense, válido pela segunda rodada do Campeonato Sergipano. O encontro registrou uma expulsão e foi até o seu final sem abertura de contagem.

Um confronto que poderia ter um final feliz com uma das duas equipes conquistando a vitória, mas terminou num simples empate em 0 a 0. Mesmo assim, o placar não diz o que ocorreu, onde existiram as investidas das suas equipes. 

O touro gloriense, comandado pelo jovem Caio Simões, chegou a marcar, mas foi anulado pelo árbitro do encontro, Marcel Phillipe Martins, confirmando irregularidade na jogada. Durante o jogo mostrou organização tática, principalmente, pelo lado direito com destacado ala direita Talles, além do meio, que contou com o experiente Ramalho, com seus 40 anos.

Já o homônimo, touro colorado, esteve presente na área do Atlético Gloriense, por algumas vezes, guarnecida muito bem pelo goleiro Clézio. O atacante Lulinha chegou a finalizar em três oportunidades, o Dorense chegou a marcar com o zagueiro Claudevan Pirambu, mas sem sucesso na visão do árbitro, que anulou o gol, marcando falta, resultando no empate. 

O time alvirrubro perdeu o volante Aldry expulso no final da primeira fase, por ter cometido falta e em seguida falado algo ao árbitro. Achando pouco, agrediu o central Marcel Phellipe, gerando um pequeno tumultuo. Os visitantes comadados pelo treinador Elenilson Silva, jogou todo segundo tempo com menos um.

Próxima Rodada

O próximo adversário do Atlético Gloriense será o Boca Júnior, domingo, dia 7, no estádio Geraldo Oliveira, em Cristinápolis. A partir terá o início a partir das 15:15. Já o Dorense receberá no Ariston Azevedo, em Nossa Senhora das Dores, o Sergipe, num encontro que começará às 15:15 do dia 6, sábado. As partidas serão válidas pela terceira rodada do Sergipão 2021.  


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc