Inaugurada há menos de uma semana, descaso da Ceasa de Itabaiana causa transtornos na região

Falta de retorno e iluminação na BR 235 gera acidentes

Redação, 03 de Março , 2021

Inaugurada na última quinta-feira, 25/02, a Central de Abastecimento de Itabaiana (Ceasa) construída pelo Governo do Estado através do programa de Parceira Público-Privada (PPP) já vem causando transtornos de mobilidade às margens da BR 235.

Os transeuntes da região têm enviado diversas denúncias ao Portal 93 Notícias sobre dificuldades de locomoção e falta de iluminação, além do descaso prematuro com a obra por parte dos gestores. “Se você passar no local, vai ver que a grama que plantaram já morreu. Deixaram tudo bem bonitinho pra inauguração, mas agora, por falta de conservação, já morreu”, reclama um cidadão pedindo que a grama seja irrigada. “Sem falar que a noite está a maior escuridão do mundo, não iluminaram o acesso. Tá um breu brabo. Um negócio novo tão bonito e sem iluminação”, acrescenta.

Um outro cidadão denuncia a falta de retorno para os veículos que vão em direção ao bairro Sítio Porto e sentido Aracaju. “Se você observar, quem vem de Frei Paulo sentido Aracaju não encontra entrada pra região do Sítio Porto e nem para a próprio Ceasa. E, na maioria das vezes, quem vem está pegando a contramão fazendo a entrada de forma irregular e causando acidentes. Além de que, quem sai da Ceasa também não tem uma terceira faixa, já sai direto na pista pra ir sentido a Aracaju”, conta.

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc