Operação policial desarticula organizações criminosas que tentavam se estabelecer em Itabaiana

Um traficante foi morto e outro está foragido

Redação, 04 de Março , 2021

A operação conjunta deflagrada pelas polícias Civil e Militar resultou na localização de Marcelo Junior de Sales Santana, conhecido como “Chumbão”, 21. Na ação policial, realizada pelas equipes da Delegacia Regional de Itabaiana, Divisão de Narcóticos (Denarc), Divisão de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) e Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), foram apreendidas uma motocicleta roubada, arma de fogo e drogas. 

A operação ocorreu na manhã desta quinta-feira, 4. As investigações foram conduzidas pelo delegado Khertton Rafael. A ação policial também contou a troca de informações entre a Delegacia Regional de Itabaiana e a Delegacia de Itaporanga D’Ajuda também contribuiu para a localização do suspeito. 

O procedimento investigativo apontou que organizações criminosas tentavam se estabelecer em Itabaiana e os suspeitos estavam escondidos em Itaporanga D’Ajuda. A motocicleta encontrada na operação havia sido roubada em Lagarto. Além da arma - um revólver calibre 32, com seis munições deflagradas - e do veículo, foi encontrada uma quantidade de maconha, crack e cocaína.

O suspeito já respondia a processo judicial e tinha mandado de prisão temporária em aberto pela prática de homicídio. Ele reagiu à abordagem policial, foi atingido, socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. As buscas seguem para localizar um segundo suspeito, que segue foragido. Informações e denúncias podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc