Feira-livre de Itabaiana deste sábado (06/03) só poderá comercializar produtos do gênero alimentício

Medida foi adotada em virtude do novo decreto estadual

Redação, 05 de Março , 2021 - Atualizado em 05 de Março, 2021


Por conta do novo decreto do governo do Estado em vigor a partir desta sexta-feira, 05, com medidas mais restritivas para conter o avanço da Covid-19, a feira livre de Itabaiana passará por modificações: 

Sábado: 06/03: poderá ser comercializado somente produtos do gênero alimentício. Vestuário, acessórios e variedades estão proibidos de serem comercializados. 

A medida é válida exclusivamente para a feira deste sábado (06/03);

A decisão foi tomada após o anúncio do decreto e, em virtude da emergência, não foi possível antecipar a feira desta semana. O prefeito Adailton Sousa pede desculpa aos comerciantes dos setores restringidos e informa que foi a medida mais viável a ser adotada para o momento. 


A feira do dia 13/03 será antecipada para a sexta-feira (12/03). Nesta, todos os setores poderão ser comercializados. As feiras que acontecem nas quartas-feiras não passarão por modificações.

O decreto é válido para os dois finais de semana e durante o período, haverá controle de portas dos mercados e o uso de máscara e álcool em gel será obrigatório. Profissionais farão a fiscalização para garantir o cumprimento das normas. 

Por Secom Itabaiana


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc