A Semana Esportiva Por Adel Ribeiro

Redação, 08 de Março , 2021

A Semana Esportiva
Por Adel Ribeiro

Itabaiana

O tricolor serrano aguarda o Confiança, na partida que foi remarcada pela Federação Sergipana de Futebol (FSF), para o dia 17 de março, dia comemorativo ao aniversário da capital sergipana. A partida terá seu início às 17h e enquanto não acontece, os comandados do treinador Evandro Guimarães, continuam treinando firma na busca pela vitória. A partida conclui a terceira rodada do Sergipão 2021.

Freipaulistano

O touro do agreste passa por mais uma reformulação do elenco. Primeiro foi com a saída do treinador Carlos Alberto Dias, na semana que antecedia a abertura do Sergipão. Com ele saíram sete jogadores. Nesta segunda-feira, a diretoria do clube agrestino anunciou a dispensa de mais nove atletas com alegação do baixo nível técnico e novas contratações surgirão no elenco freipaulistano, que precisa reagir na competição se quiser se manter ou chegar entre os dois primeiros do Grupo A.

Jogos

Falando em bola rolando. O Confiança terá em dez dias três jogos a nível nacional. Pega domingo, 07/03, o CSA, pela Copa do Nordeste, no Barretão, em Lagarto. Na segunda, 08, viaja para enfrentar dia 10/03, o 4 de Julho-PI, pela Copa do Brasil. Sem retornar para Aracaju, segue para Natal-RN, onde enfrenta no dia 13/03, o ABC, em partida válida pela terceira rodada do Nordestão. Dia 16/03, devendo ser alterada a data, encara pelo estadual o Itabaiana, na terceira rodada.

Rodada

A terceira rodada do estadual registrou vinte gols até o momento. Lagarto 4x1 Freipaulistano; Dorense 0x3 Sergipe; Maruinense 7x2 América; Boca Júnior 2x1 Atlético Gloriense. Após esses jogos os dois principais líderes dos grupos A e B são: Sergipe e Itabaiana, no A, com 4 pontos cada, sendo que o tricolor com um jogo a menos. No B, Lagarto e Confiança, 9 e 6, respectivamente


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc