Touro do Agreste realiza dispensas de nove atletas

Redação, 09 de Março , 2021


Mais atletas são liberados pela diretoria do Freipaulistano. O clube agrestino precisa de resultados e não vem acontecendo na temporada sergipana deste ano. Até o momento apenas um ponto somado na classificação do Campeonato Sergipano da Série A1. Anterior ao início da competição cerca de sete atletas saíram do clube,a companhando o ex-técnico do clube Carlos Alberto Dias.

As dispensas foram anunciadas pela presidente Carlos Pereira nesta segunda-feira, e tem nove atletas que a partir hoje não mais fazem parte do elenco, são eles: Matias e Marcelo(ala); Jonathan e Renan Saldanha (zagueiros); Geovane e Renan Heitor (meias); Jacó, Fábio e Sávio (atacantes).

"O pessoal dispensado não correspondeu tecnicamente aquilo que o clube esperava. São bons atletas, são atletas que tem passagens por clubes de outros estados, tiveram boas participações, mas lamentavelmente, aqui no Freipaulistano não renderam o suficiente. O freipaulistano está buscando sim, o espaço entre os clubes que vão disputar a final desse campeonato", explicou o dirigente.

A diretoria do clube está agilizando contratação de reforços com a finalidade de deixar o treinador José Carlos Amaral, tranquilo no decorrer da competição. Ainda tem pela frente sete rodadas para o Touro do Agreste buscar melhorar a sua condição na temporada sergipana e quem sabe chegar entre os dois primeiros do Grupo A, para garantir classificação.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc