Vítima de acidente na BR-235 morre no Hospital Governador João Alves Filho

Acidente aconteceu no km 60, em Itabaiana

Redação, 09 de Março , 2021

Maria de Fátima Trindade da Costa, 57 anos, faleceu nesta segunda-feira, 08, no Hospital Governador João Alves Filho, em Aracaju, onde se recuperava do acidente sofrido na BR-235, em Itabaiana, no último domingo, 07. Ela foi levada pelo Grupamento Tático Aéreo (GTA) mas, devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e faleceu.

Segundo o site Gilson de Oliveira, a mulher estava como passageira de um veículo Volkswagen, modelo Spacefox, acompanhada do esposo Manoel Regis Correia e da filha Ingrid Costa, de 20 anos. O motorista ficou ferido, porém sem gravidades, enquanto a jovem sofreu fratura em um dos braços e algumas lesões. Os dois receberam atendimento no Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana (SE), e ambos já se encontram em casa no povoado Alagadiço, no município de Frei Paulo. A jovem ainda passará por uma cirurgia no braço, inclusive o procedimento está marcado para o próximo dia 24 deste mês.

Além de Maria de Fátima, o esposo e a filha, o acidente ainda deixou outras 04 (quatro) pessoas lesionadas, onde as vítimas foram socorridas pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e encaminhadas para o HUSE Governador João Alves Filho, em Aracaju, e o Hospital Regional de Itabaiana.

Outras duas pessoas envolvidas no gravíssimo acidente também são moradoras da cidade de Frei Paulo, que estavam em um veículo Ford, modelo Ranger, e tratam-se de Dr. Jairo e sua esposa Tereza, inclusive era ela quem dirigia o carro quando ocorreu a colisão. Apesar de terem ficado presos as ferragens, eles tiveram ferimentos leves e já estão em sua residência.

O acidente aconteceu no km 60, na altura do povoado Matapoã, em Itabaiana. 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc