Nitinho faz análise positiva da atual legislatura

Redação, 09 de Março , 2021

O discurso do presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Nitinho (PSD) foi para fazer uma análise da atual legislatura municipal. “Estamos no início de legislatura e já deu para notar a diferença da legislatura passada. De todos os meus mandatos, estou no meu sexto, esse é o melhor começo de legislatura que já presenciei”, elogiou.

De acordo com o parlamentar, essa é uma legislatura composta por vereadores sensatos, com postura e que respeitam a opinião um do outro durante o debate. Sobre o papel da oposição, Nitinho ressaltou que a vereadora Emília Corrêa (Patriota) tem conduzido a bancada de oposição de maneira coerente. “Quando a crítica é bem fundamentada acaba ajudando a administração”, frisou. Ainda sobre a oposição, Nitinho disse que o papel da oposição não é só criticar por criticar.

Outro ponto citado pelo parlamentar durante o discurso é a dedicação dos colegas vereadores com o mandato. “Fico muito feliz em ver pessoas compromissadas e que não precisam agredir o colega para demonstrar seu ponto de vista”, elogiou. Nitinho disse ainda que tem tido o cuidado de seguir o Regimento Interno durante as sessões a fim que tudo transcorra de uma boa maneira. “Pretendo continuar conduzindo esse Parlamento com harmonia e respeito”, continuou. Nitinho lembrou ainda do início de sua trajetória política, das dificuldades e das conquistas. “Nunca desisti dos meus sonhos e objetivos mesmo muita gente não acreditando em mim”, ressaltou.

Bancada de situação

Durante o pronunciamento, Nitinho elogiou o prefeito Edvaldo Nogueira por ter escolhido novamente o nome de Professor Bittencourt para liderar a sua bancada na CMA. “Bittencourt já fez um bom trabalho como líder e não tenho dúvidas que fará novamente”, afirmou. O nome de Fábio Meireles como vice-líder também foi muito elogiado por Nitinho.

Apartes

Em aparte, o vereador Fabiano Oliveira (PP) fez questão de parabenizar a condução dos trabalhos da Câmara feita por Nitinho. “Ninguém chega a seis mandatos sem competência. E Vossa Excelência tem um jeito brincalhão e honesto, conte sempre comigo. Tenho em vossa excelência como líder”, destacou.

Já os vereadores Fabio Meireles (PSC) e Binho (PMN), agradeceram a Nitinho pela acolhida e conselhos na vida política. “Nunca vou esquecer tudo que Vossa Excelência me falou quando cheguei a Câmara no meu primeiro mandato. Todos os conselhos que me deu me ajudaram a formar a pessoa que sou hoje”, disse Fábio Meireles. Após ouvir os apartes, Nitinho agradeceu pelo apoio e carinho.

Fonte: Ascom CMA


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc