"Novo auxílio garantirá renda para as famílias", afirma Gustinho Ribeiro

Novo auxílio deve ser pago em quatro parcelas de 250 reais

Redação, 12 de Março , 2021

Os deputados federais aprovaram a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) Emergencial com medidas de controle dos gastos públicos, autorizando assim o pagamento de até R$ 44 bilhões por meio do novo auxílio emergencial. A proposta foi votada em dois turnos na Câmara.

O deputado federal e vice-líder do Governo na Câmara, Gustinho Ribeiro (Solidariedade), destacou que o novo auxílio representa mais um avanço conquistado pelos brasileiros. “A pandemia trouxe sérios problemas financeiros para a população. Com o novo auxílio, as pessoas poderão sustentar suas casas. É a garantia de uma renda para as famílias durante esta crise", ressaltou.

Agora, o Governo Federal deve enviar uma Medida Provisória para o Congresso delimitando os números de parcelas e os valores a serem pagos. “Este novo auxílio deve ser pago em quatro parcelas de 250 reais”, salientou Gustinho Ribeiro.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc