A Semana Esportiva Por Adel Ribeiro

Redação, 12 de Março , 2021 - Atualizado em 12 de Março, 2021

A Semana Esportiva
Por Adel Ribeiro

Fora

O Confiança foi desclassificado em duas competições. Uma delas acabou perdendo uma cota de quase R$ 700 mil, quando foi eliminado pelo 4 de Julho, na Copa do Brasil, no estádio Yatacoatiara, em Piripiri-PI. Já na competição que leva o mesmo nome, porém, no Sub-20, a garotada do Dragão empatou sem abertura de contagem no tempo normal com o Florense, e perdeu nas cobranças de penaltis por 2 a 0.

Batistão

O gramado do Batistão continua recebendo tratamento e somente será disponibilizado para as competições local e nacional, no próximo mês. De última hora alguns jogos foram transferidos para outras praças esportivas. A Copa do Brasil Sub-20, foi para o Adolfo Rollemberg. Sergipe e Cuiabá, foi para o Etelvino Mendonça, em Itabaiana, e começará às 19:15 do dia 16/03. Confiança e Itabaiana, no dia 17/03, será também no Mendonção.

Tricolor

Enquanto o Confiança realiza jogos em competições promovidas pela CBF, copas do Brasil e Nordeste, o Itabaiana, na espera, continua treinando para quando acontecer a partida com os azulinos, que será na cidade serrana, possa tirar proveito e reassumir a condição de líder do Grupo A, momentaneamente, comandado pelo Sergipe, com um ponto de diferença, em dois jogos a mais realizados.

Regularizados

Dois atletas do Confiança que vinham treinando normalmente, tiveram seus nomes anunciados como regularizados pelo Boletim Diário Individual - BID da CBF. O volante Renan Areias, que se encontra com o grupo em Natal, e o experiente zagueiro Nery Bareiro, que teve como último clube o Juventude-RS, acendendo à Série A Brasileira na temporada passada.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc